POLÍTICA

Os EUA dobraram os esforços para investigar a relação entre a esquerda da América Latina e o narcotráfico, alerta jornalista (veja o vídeo)...
O jornalista Diogo Forjaz, que também participou do bate-papo, afirmou que Lula não é candidato a presidente desde o ano passado.

Após a delação feita pelo ex-general Hugo “El Pollo” Carvajal, os Estados Unidos dobraram os esforços para investigar a relação entre as esquerdas da América Latina e o narcotráfico, inclusive, o financiamento a ex- governantes como Lula.

“Tudo está sendo analisado pela justiça da Espanha, mas os EUA estão acompanhando muito de perto denúncias que afetam toda a esquerda Ibero-Americana e que envolvem a petroleira venezuelana e ligações com as Farc”, afirma a jornalista Elisa Robson, durante o Debate JCO.

O jornalista Diogo Forjaz, que também participou do bate-papo, afirmou que Lula não é candidato a presidente desde o ano passado:

“Ele não é candidato do sistema. Você precisa ter um respaldo mínimo da opinião pública para fraudar o sistema. Para que isso aconteça é preciso convencer àquela parcela da população que apenas lê as manchetes e escreve textão no Facebook”, ressalta Forjaz.

Confira:
www.youtube.com/watch?v=ptIdtg9r5Ok



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   17/01/2022 15h27





POLÍTICA  |   17/01/2022 11h59


POLÍTICA  |   29/12/2021 16h32