RONDÔNIA

Coronel Chrisóstomo lidera intenção de votos para pré-candidatos a deputado federal em Rondônia.
Chrisóstomo vem se destacando sempre nas primeiras colocações em várias pesquisas feitas por vários veículos.

Um dos principais políticos rondonienses ligados à base do presidente Bolsonaro, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) aparece na liderança na pesquisa eleitoral espontânea divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados para pré-candidatos à Câmara Federal em Rondônia. 

Chrisóstomo, que está em seu primeiro manadato, aparece com 4,27% das intenções de voto, com uma vantagem considerável sobre o segundo colocado, o empresário ji-paranense Bruno Sheid (a grande surpresa da pesquisa), que aparece com 2,92% e 2,70% da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB).

Na quarta colocação aparece o jovem médico Lucas Folador (DEM), uma das principais lideranças da região da Grande Ariquemes, com 2,58%; o secretário de Agricultura Evandro Padovani (2,47%), o ex-secretário de agricultura, ex-deputado federal Luiz Cláudio (PR) com 2,36% e o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), com 2,25%.

Fechando os onze primeiros colocados da pesquisa temos o delegado Thiago Flores (MDB) com 2,02% e um empate de 1,8)% entre Expedito Neto (SD), o empresário Chico Holanda, e o ex-prefeito Lindomar Garçom (Republicanos). 

CONFIRA ABAIXO A TABELA COM OS PERCENTUAIS DE TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS MAIS LEMBRADOS PELOS ELEITORES NA PESQUISA:
DADOS DA PESQUISA

UNIVERSO: 890 ELEITORES DE RONDÔNIA 

MUNICIPIOS: GUAJARÁ-MIRIM, NOVA MAMORÉ, PORTO VELHO, BURITIS, MONTE NEGRO, ARIQUEMES, MACHADINHO DO OESTE, JARU, OURO PRETO DO OESTE, JI-PARANÁ, SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ, SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ, ROLIM DE MOURA, CACOAL, PIMENTA BUENO, VILHENA, CEREJEIRAS, COLORADO DO OESTE, PRESIDENTE MEDICE, ALTA FLORESTA DO OESTE, CANDEIAS DO JAMARI, ALTA FLORESTA DO OESTE, SANTA LUZIA, ALVORADA DO OESTE.

AMOSTRAS: 890    

MARGEM DE ERRO: 2,75 % 

NIVEL DE CONFIANÇA: 90% 

 PERÍODO: 05 A 08 DE NOVEMBRO/2021

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 09 de novembro de 2021 às 19:44



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



RONDÔNIA  |   08/12/2021 10h08





RONDÔNIA  |   25/11/2021 13h26