GOVERNOS

Em ato de amor, Bolsonaro e Michelle abrem portas do Alvorada para natal de crianças carentes. Veja vídeo...
Neste ano, os presentes foram distribuídos pelos ministros de Estado, que "apadrinharam" as crianças, com direito a bicicletas e muito mais.

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro segue dando um show de empatia e dedicação em seu trabalho de inclusão social de crianças carentes e pessoas com deficiência.

Nesta terça-feira (23), ela recebeu 55 crianças da instituição “Reciclando o Futuro”, do Distrito Federal, na segunda edição do O“Alvorada de Portas Abertas”, iniciativa que integra a campanha Natal Voluntário, realizada no âmbito do programa Pátria Voluntária, com atividades lúdicas, almoço, brincadeiras na piscina e distribuição de presentes.

Neste ano, os presentes foram distribuidos pelos ministros de Estado, que 'apadrinharam' as crianças, com direito a bicicletas e muito mais.

Michele, incansável e, olhem só, fantasiada de Branca de Neve, coordenou as atividades com um microfone na mão. O presidente Bolsonaro, por outro lado, aproveitou para se divertir com a criançada, com direito a puxões na gravata, abraços e beijos.

Foi um show de humanidade e amor a próximo!

Veja o vídeo:




Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GOVERNOS  |   06/12/2021 10h10