POLÍTICA

Vaza áudio, General Heleno solta o verbo contra ministros do STF, cita corda arrebentando e põe Brasília em alerta. Veja o vídeo...
Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence, não é, não pode fazer isso, está tentando esticar a corda até arrebentar


General Heleno

O General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), soltou o verbo contra alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta terça-feira (14), o general foi taxativo ao afirmar que precisa de remédios psiquiátricos “na veia” diariamente para não levar o presidente Jair Bolsonaro a tomar “uma atitude mais drástica”.

A declaração do general foi obtida através de um áudio vazado de um discurso na formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

 

“Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence, não é, não pode fazer isso, está tentando esticar a corda até arrebentar.

Nós estamos assistindo a isso diariamente, principalmente da parte de dois ou três ministros do STF”, disse Heleno.


E ainda disse mais:
 

“Eu, particularmente, que sou o responsável, entre aspas, por manter o presidente informado, eu tenho que tomar dois Lexotan na veia por dia para não levar o presidente a tomar uma atitude mais drástica em relação às atitudes que são tomadas por esse STF que está aí”.

Jornal da Cidade OnLine

Confira o Video...



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   17/01/2022 15h27





POLÍTICA  |   17/01/2022 11h59


POLÍTICA  |   29/12/2021 16h32