BRASIL

Banco do Brasil dá dura lição no Bradesco e mostra respeito ao agro brasileiro (veja o vídeo)...
Diz o texto que enaltece um setor que, segundo dados de 2020, tem participação de 26,6% no PIB brasileiro, ultrapassando os R$ 2 trilhões.

Em um vídeo com qualidade incrível e imagens de tirar o fôlego, o Banco do Brasil fez uma grande homenagem ao agronegócio brasileiro, em dura resposta à campanha lacradora e contra o consumo de carne patrocinada pelo Bradesco, na última semana de dezembro.
 

“É tempo de valorizar quem faz do Brasil referência mundial na agropecuária. Produtores rurais, homens e mulheres que ajudaram nosso país a ser o maior exportador de carne no mundo. Brasileiros que não param de investir em tecnologias sustentáveis, integrando lavoura, pecuária e floresta. Uma cadeia que gera prosperidade econômica e ambiental diminuindo a emissão de CO2 e aumentando a produção de alimentos com qualidade e gerando emprego e renda no país. E tem um banco que reconhece e apoia todo esse trabalho, o Banco do Brasil, porque só quem é o maior parceiro da agropecuária de todos os tempos reconhece a força que faz o Brasil crescer e seguir em frente, cuidando do meio ambiente e levando comida todos os dias para a mesa do brasileiro e para o mundo”.


Diz o texto que enaltece um setor que, segundo dados de 2020, tem participação de 26,6% no PIB brasileiro, ultrapassando os R$ 2 trilhões.

Vale ressaltar que a campanha patrocinada pelo Bradesco, feita por um trio de ‘lacradoras veganas’ durou pouco mais de 24 horas e foi retirado do ar às pressas, dada a forte rejeição nas redes sociais e o protesto em larga escala dos produtores rurais – entre eles, milhares de pequenos, médios e grandes clientes do setor, que iniciaram uma forte debandada, encerrando suas contas.

O Banco do Brasil mostrou como é que se faz!

Veja os vídeos abaixo e compare.

Jornal da Cidade OnLine



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM