POLÍCIA

Polícia Militar em Ji-Paraná (RO) recebe viatura para Força Tática
A solenidade aconteceu na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar-2º BPM

Com a missão de fortalecer a Segurança Pública do Estado, o Governo de Rondônia por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania realizou na manhã desta terça-feira (21), a entrega de uma viatura para a Fração Especializada de Força Tática da 1° Companhia PM do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A solenidade aconteceu na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar-2º BPM foi presidida pelo coronel PM James Alves Padilha, comandante-geral da PMRO e contou com a presença do coronel PM RR José Hélio Cysneiros Pachá, Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, do coronel PM João Severino Sena Neto, Comandante Regional de Policiamento II e demais autoridades.



O novo veículo trará mais conforto aos policiais militares em serviço, além de segurança, agilidade e modernidade nas ações e operações de Força Tática, garantindo uma melhor prestação de serviços à comunidade jiparanaense. Ações dessa natureza reforçam o compromisso do Estado com a Polícia Militar e asseguram maiores e melhores resultados para as políticas de segurança pública.





- 2º BPM - O Guardião.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   25/06/2022 09h24





POLÍCIA  |   24/06/2022 15h42


POLÍCIA  |   24/06/2022 15h14