POLÍCIA

Polícia Militar apreende duas armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e prende suspeito em Ji-Paraná (RO)
A casa do suspeito, que foi apontada pelos policiais como sendo o principal distribuidor de drogas em várias Bocas de Fumo pela cidade

A prisão de Allan de Souza Batista Rocha, aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/06), na entrada do bairro Jardim Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, o suspeito estava dentro de um veículo de aplicativo e ao avistar a Guarnição de Força Tática, Também conhecida como a "Guarnição do RAIO", tentou jogar um objeto pela janela.

Prontamente, o veículo foi abordado e os PM´s localizaram vários papelotes de droga com o passageiro e também aproximadamente R$ 6 mil reais em dinheiro, divididos em células de pequenos valores.

Já na casa do suspeito, que foi apontada pelos policiais como sendo o principal distribuidor de drogas em várias Bocas de Fumo pela cidade, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38, ambos municiados, diversas munições de vários calibres. Cerca de 1 kg de Cocaína pura ou "Brilho", aproximadamente 1 kg de Pasta Base, utensílios usados para a preparação da droga e objetos de procedência duvidosa.


.

.

.



- Comando190 / O Guardião da notícia.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   05/08/2022 21h58