POLÍCIA

Motociclista morre após Fiat Toro bater em traseira de motocicleta em Ji-Paraná, (RO)
Com o impacto da batida o condutor da moto caiu as margens da pista e o veículo vindo parar a cerca de 50 metros, com a moto grudada na frente do carro

Segundo informações na noite desta sexta-feira (24), Reginaldo Leite Pereira, de 40 anos de idade, seguia na RO-135, nas proximidades do Anel Viário, entre as pontes do Rio Machado e Rio Urupá, em Ji-Paraná, (RO), em uma motocicleta, quando acabou sendo atingido na traseira por uma Picape Fiat Toro, em seguida o mesmo foi arremessado a cerca de 50 metros do local.



Conforme informações, após a ponte do rio Machado o condutor da motocicleta e o condutor da Fiat Toro que seguia atrás, foram surpreendidos com o farol alto de uma carreta que seguia sentido contrário, o condutor da motocicleta freou mais a Fiat Toro acabou batendo em sua traseira.



Com o impacto da batida o condutor da moto caiu as margens da pista e o veículo vindo parar a cerca de 50 metros, com a moto grudada na frente do carro, a vítima morreu no local. A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal.



- Planeta Folha / O Guardião da Notícia.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   05/08/2022 21h58